quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA: AVALIAÇÃO DO PLANO DIRETOR COM CONSELHOS MUNICIPAIS E POPULAÇÃO


Foi realizada nesta manhã, (13) de setembro, através do Poder Executivo, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Rondon – “Audiência Pública: Avaliação do Plano Diretor com Conselhos Municipais e População”. A reunião foi presidida pelo prefeito Ailton Valloto, com a participação do contador Enoque Alves da Rocha, dos secretários municipais, servidores públicos, integrantes dos conselhos municipais e população.
O Plano Diretor é o instrumento básico de um processo de planejamento municipal para a implantação da política de desenvolvimento urbano, norteando a ação entre os agentes públicos e privados por um período de dez anos. Sua avaliação é feita, a cada três anos, a contar da data de publicação.
Durante a Audiência de Avaliação do Plano Diretor, foi exposto aos presentes, assim como já apresentado aos conselhos municipais no mês anterior sobre a importância dos objetivos e princípios consensuados pelo Plano Diretor ao Município de Rondon pelo período de dez anos, com base em decisões no processo de desenvolvimento urbano. Também foi ressaltado a avaliação de políticas públicas, metas e prioridades para o município, além dos indicadores analisados pelos conselhos, bem como a apresentação das novas conquistas, investimentos, financiamentos e custos até o momento.

O prefeito Ailton Valloto terminou a reunião agradecendo pela dedicação de todas as secretarias municipais, funcionários que juntos não medem esforços para o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade, a fim de melhorar a qualidade de vida do povo Rondonense.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário