terça-feira, 12 de setembro de 2017

HANDEBOL MASCULINO DE RONDON CONQUISTA 5º LUGAR NO CAMPEONATO PARANAENSE CADETE SUB-16


A equipe de Handebol Masculino de Rondon, conquistou o 5º lugar do Campeonato Paranaense Cadete Sub-16, na cidade de Cascavel-PR, jogos realizados entre os dias (7) a (10) de setembro de 2017.
Para chegar ao resultado a equipe de Handebol Rondonense percorreu por um caminho árduo de duros confrontos entre 22 equipes participantes do evento.
Na chave de grupo, Rondon obteve o 1º lugar como melhor equipe com os seguintes resultados:
- Rondon (28) x (20) Jussara;
- Rondon (21) x (18) Toledo;
- Rondon (25) x (20) São Miguel do Iguaçu.
No mata-mata, a equipe de Rondon perdeu para Arapongas por (24) a (22). Na sequência disputaram pelas colocações de 5º a 8º lugar, dentre as equipes restantes. Rondon venceu por (29) a (24) no embate entre a equipe do Colégio Objetivo/Maringá Unimed.
Já na decisão de 5º a 6º lugar, Rondon venceu Colorado por (25) a (21). Sagrou-se como a 5ª quinta melhor equipe do PR, com apenas uma derrota. Contudo, o maior sucesso do Handebol Rondonense não parou com a excelente classificação Paranaense. Tivemos como melhor Atleta do Paraná, o Carlos Eduardo de Bessa Silva, na categoria Sub-16, com 21 votos, e o mesmo ainda sendo artilheiro com 54 gols.

O município de Rondon está muito orgulhoso do feito e parabeniza o técnico Donizete Pereira da Silva e a todos os atletas participantes. O técnico congratulou toda a equipe e o atleta Carlos Eduardo de Bessa Silva pelos dois títulos conquistados em um único evento. Também, ressaltou o grande apoio pela Prefeitura Municipal de Rondon e um grande amigo em especial o Valdeir Mariano da Silva, além de pais dos atletas que colaboraram e incentivaram para que os mesmos conquistassem a vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário